Dívidas Frequentes
Cobrança, bloqueio de serviço e cancelamento

Dúvidas frequentes

Cobrança, Bloqueio de serviço e Cancelamento

Cobrança

Ao adquirir em qualquer um de nossos produtos os serviços você poderá escolher duas modalidades de cobrança. 

Por Boleto:
Ao escolher a modalidade de cobrança por boleto, o mesmo é enviado a um e-mail indicado pelo cliente de forma automatizada com 15 dias de antecedência da data do vencimento.

Ex.
Para contratos com vencimento para:

VENCIMENTO

DATA DE ENVIO

05/01

20/12

15/01

01/01

25/01

10/01

Cartão de Crédito:
Ao escolher a modalidade de cartão de crédito. A cobrança é feita mensalmente de forma recorrente até a solicitação de cancelamento no dia da contratação do serviço ou produto.

O cliente deverá entrar em contato conosco até a data do vencimento, caso não encontre em seu e-mail o e-mail de cobrança com o link para pagamento por qualquer motivo seja ele:

  1. Não encontrou o e-mail em sua caixa de entrada;
  2. O e-mail foi para caixa de spam;
  3. Por oscilação do servidor de e-mail no momento do envio da cobrança.

Horário de atendimento do setor financeiro:
Segunda a sexta-feira das 9h às 16hs em dias úteis;

Telefone e WhatsApp: (85) 3046.7277

Clique aqui para falar pelo WhatsApp

  1. Será cobrado uma MULTA de R$ 5,90 + R$ 0,25 ao dia;
  2. Após 10 dias de atraso o serviço é suspenso automaticamente até sua regularização. 

Sim, mesmo que seu serviço esteja suspenso, seus dados ainda estão sendo guardados em nossos servidores, por este motivo deverá pagar todos os meses em aberto para reativação do mesmo.

Após 5 meses em aberto seus dados serão apagados automaticamente de nossos servidores, não podendo ser mais resgatados ou reativados, caso queira reativar após esse período.

A cobrança é feita por meio de boleto, que é disponibilizado para pagamento no próprio sistema e enviado por e-mail com 15 dias de antecedência da data do vencimento da mensalidade. É importante manter o e-mail atualizado em nosso sistema para recebimento do boleto. Caso ocorra inadimplência por 3 meses consecutivos, os boletos em aberto serão encaminhados para protesto automaticamente via banco. Antes do envio das cobranças para protesto, a GE Tecnologia tenta entrar em contato por e-mail, WhatsApp ou telefone durante esse período como uma medida de negociação para evitar que os boletos em aberto sejam enviados para protesto. Caso as tentativas de contato sejam em vão, os boletos serão encaminhados automaticamente via banco para protesto.

Não, A GE Tecnologia não tem a obrigação de fazer ligações para seus clientes lembrando-os de qualquer vencimento.

Todos nossos avisos são enviados por e-mail de forma automatizada em 5 etapas:

  1. É enviado com 15 dias de antecedência o link para geração do boleto de cobrança.
  2. Com até 48hs de antecedência da data de vencimento é enviado um lembrete de pagamento.
  3. Com 5 dias após o vencimento é enviado um e-mail com o aviso de atraso.
  4. Com 8 dias após o vencimento é enviado um e-mail com novo aviso de atraso.
  5. Com 10 dias de atraso é enviado um e-mail avisando que seu serviço será suspenso nas próximas 24hs. sendo repetido a cada 3 dias até a regularização do mesmo ou cancelamento do serviço.

A GE Tecnologia não tem a obrigação de ligar para nenhum de seus clientes comunicando a suspensão do serviço, já que toda comunicação é feita via e-mail de forma automatizada.

Você deverá acessar o site do Bradesco e solicitar a 2ª via do boleto. Ao solicitar a 2ª via o boleto já virá como vencimento para o dia e o valor atualizado conforme os dias em aberto.

Clique aqui para ver como atualizar boleto.

Clique aqui para ir para o site do Bradesco

A Nota Fiscal é emitida automaticamente após a confirmação do pagamento.

Bloqueio do serviço

O processo de suspensão do acesso ao sistema é realizado automaticamente após 10 dias de atraso no pagamento das mensalidades. O acesso será suspenso até que as pendências sejam regularizadas. Para voltar a utilizar o sistema, é necessário colocar em dia as mensalidades em aberto.

NÃO! Se o seu sistema estiver suspenso devido a atraso nas mensalidades, infelizmente não será possível acessar seus dados até que você regularize a situação e coloque as mensalidades em dia. Após a regularização, o acesso será restabelecido normalmente.

A forma de cobrança utilizada pela GE Tecnologia é feita através de e-mail, WhatsApp ou ligação telefônica.

O contrato será cancelado automaticamente após 3 meses em atraso.

Sim, caso o seu contrato seja cancelado após 3 meses em atraso, você ainda precisará pagar as mensalidades em aberto, mesmo não estando usando o sistema durante esse período. Isso ocorre porque os dados da sua empresa estão sendo armazenados em nossos servidores durante esse período.

Se você não fizer o cancelamento do seu serviço, continuará sendo cobrado pelas mensalidades normalmente durante 3 meses, após esse período o contrato será cancelado automaticamente e os boletos em aberto serão encaminhados para protesto.

Após o pagamento das pendências em aberto, seja por meio de negociação com a própria GE ou via protesto, você terá um prazo de três meses para solicitar o seu banco de dados. É importante ressaltar que, após esse período de três meses, todos os dados serão excluídos permanentemente dos nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

É importante lembrar que o cancelamento é necessário para evitar novas cobranças.

Para cancelar temporariamente o serviço, você deve entrar em contato com o suporte da GE Tecnologia e solicitar o cancelamento temporário. Após o período desejado, basta entrar em contato novamente para solicitar a reativação do serviço.

 

Contato do suporte:

suporte@getecnologia.com.br

O tempo máximo para cancelamento temporário é de até 3 meses. É importante lembrar que, após esse período, as cobranças serão reativadas normalmente. Caso deseje efetuar o cancelamento definitivo, é necessário solicitar antes do término do cancelamento temporário para que não haja cobrança após esse período. Caso contrário, as cobranças continuarão normalmente a partir do momento em que o serviço for reativado.

Durante o cancelamento temporário, você não precisará pagar pelas mensalidades do serviço, pois ele estará suspenso.

Para reativar basta pagar a mensalidade do m6es vigente para reativação.

Cancelamento

Para realizar o cancelamento, o cliente deverá enviar um e-mail para financeiro@getecnologia.com.br com a solicitação de cancelamento, com antecedência mínima de 30 dias em relação à data de vencimento da próxima mensalidade.

O cancelamento será confirmado por e-mail após a verificação de eventuais pendências em aberto. Porém, ressaltamos que o cancelamento só será confirmado via e-mail se não houver nenhuma mensalidade em aberto.

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de mais informações, estamos à disposição para ajudar.

Até 7 dias úteis
Você receberá seu dinheiro de volta integralmente para pagamento no boleto, já para o pagamento no cartão de crédito você só receberá 90% do valor pago.

Até 30 dias
Você receberá 50% do valor pago seja no boleto ou cartão.

Acima de 30 dias
Não há restituição

Ao adquirir qualquer dos nossos sistemas, você não tem multa contratual para cancelamento, podendo ser feito a qualquer momento conforme você desejar

SIM, Caso você cancele antes da data do próximo vencimento você ainda pagará o mês subsequente.

Para que você solicite o cancelamento e não pague o mês subsequente, você deverá solicitar com até 10 dias após o vencimento, após os 10 dias você deverá fazer o pagamento do mês subsequente para o devido cancelamento.

Ex. 
Seu vencimento é dia 5, você poderá cancelar até dia 10 (com até 10 dias após o último vencimento), após esse dia você pagará o mês subsequente para o cancelamento.

Para solicitar seus arquivos ou banco de dados você deve está com todos os vencimentos em dia.

Sistema
Você receberá os seguintes arquivos em XML.

  1. Todos os lançamento do contas a pagar e receber;
  2. Cadastro de clientes
  3. Cadastro de fornecedores
  4. Cadastro de produtos

Hospedagem
Será passado o acesso ao Cpanel para que o novo prestador de serviço faça a migração de servidor e dos e-mails.

OBS
O acesso ao Cpanel só será liberado ao cliente por medida de segurança juntamente com a solicitação de cancelamento e em nenhum outro caso.

Caso você esteja com todos os vencimentos em dia, a empresa disponibilizará seus dados no prazo de até 30 dias.

A GE TECNOLOGIA não se responsabiliza em nada após o fornecimento dos arquivos por qualquer problema após a entrega.

Você receberá os arquivos do seu site ou loja virtual em formato .tar.gz.

Apenas para lojas desenvolvidas em WordPress ou Magento

SIM, todo domínio é de propriedade do cliente, ao fazer o cancelamento o cliente deverá informar ao suporte os DNS do novo administrador para que seja feita a transferência do mesmo.

E-mail do suporte:
suporte@getecnologia.com.br

Não, todos os nossos sistemas são de propriedade da GE Tecnologia, ao adquirir nosso sistema em nossa proposta e/ou contrato informando que o sistema é de propriedade da GE Tecnologia.

Clique aqui para ver o contrato de uso do sistema.

Site institucional
Caso você tenha adquirido o site no formato de compra, o site SIM é seu e você poderá levá-lo para onde você achar melhor.

Se você adquiriu seu site em alguma promoção de adesão sem venda, apenas de uso, você só poderá levar se fizer a compra do mesmo. Caso não compre o mesmo é de propriedade da GE Tecnologia.

Loja virtual em Magento ou Woocommerce
Caso você tenha adquirido sua loja virtual no formato de compra, a loja virtual SIM é sua e você poderá levá-la para onde você achar melhor.

Se você adquiriu sua loja virtual em alguma promoção de adesão sem venda, apenas de uso, você só poderá levar se fizer a compra do mesmo. Caso não compre o mesmo é de propriedade da GE Tecnologia.

loja virtual GE
Não, todas as lojas virtuais da GE são de propriedade da GE Tecnologia, ao adquirir nossa loja virtual integrada sendo integrada ao nosso sistema de gestão ou não, você não poderá levar a Loja Virtual.

Na aquisição da Loja GE você foi informado em nossa proposta e ou contrato que é de propriedade da GE Tecnologia, não podendo ser levada após o cancelamento.

Clique aqui para ver o contrato de uso do sistema.

Caso você seja informado que o site ou loja virtual não é de sua propriedade, portanto não poderá levar pra onde achar melhor, você deverá enviar para o nosso setor financeiro, a proposta enviada, juntamente com o comprovante de pagamento referente aquela proposta, para análise. 

Sendo verificado o engano de nossa parte seu site ou loja virtual será liberada.

Como posso ajudar?