Faça parte do nosso time.

Aqui você vai encontrar pessoas para compartilhar conhecimento e vai aprender todos os dias buscando soluções para diferentes desafios.

Valorizamos profissionais que contribuam para um ambiente leve e positivo, que permita que cada um possa dar o seu melhor.

Veja os pré requisitos das vagas

RESPONSABILIDADES

  • Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
  • Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização dos produtos GE Tecnologia.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

  • Ensino Superior completo ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;
  • Vivência com usuário, suporte ou consultor em módulos de ERP’s (Ex.: fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, DRE, contas a pagar/receber, vendas, emissão de boletos, etc.);
  • Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados e com internet;
  • Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Amar encantar clientes todos os dias :);

Diferencial: Conhecimento em assuntos fiscais (médio à avançado), como emissão de nota fiscal, cálculos e tributações.

Quer fazer parte do nosso time de atendimento? Buscamos pessoas felizes, que gostem de desafios e amem surpreender os clientes, para atuar no nosso time de Marketing e junto ao nosso time comercial de Outbound, com o objetivo de aumentar ainda mais o nosso funil de Leads e eficiência de conversão.

Responsabilidades e atribuições

  • Encontrar oportunidades de crescimento na base de dados dos leads da empresa;
  • Captação em novas fontes de leads;
  • Controle da agenda para garantir o acompanhamento e execução das ações definidas;
  • Acompanhamento diário com a gerência nas análises de indicadores, elaboração e execução de planos de ação para melhoria da performance individual;
  • Criação de Kpis e Dashboards;
  • Criação de réguas e fluxos para campanhas de outbound sales;
  • Cumprir as metas da área comercial e maximizar resultados.

     

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em fluxo de comunicação e automação
  • Inbound marketing
  • Boas práticas de e-mail marketing e cold email
  • Ferramentas de automação (hubspot, rd, correlatas)
  • Análise e conversão de dados
  • Facilidade de criação de testes A/B para conversão
  • Google Analytics e Excel
  • Conhecimento em prospecção de clientes e operações de vendas;
  • Skills em venda de impacto, negociação e objeções;
  • Boa comunicação, persuasão e orientação a metas.

Benefícios

  • Salário
    Transporte
  • Vale refeição
  • Comissão escalonada

Requisitos

– Formação em Administração, Tecnologia da Informação e/ou Engenharia da Produção;
– Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos;
– Sólida vivência em implantação de softwares ERP em empresas do segmento varejista.
– Vivência no setor supermercadista e conhecimento em metodologias ágeis são considerados diferenciais.

Atividades:

– Análise de viabilidade em projetos de implantação de ERP;
– Gerenciamento da execução dos projetos de implantação;
– Desenvolvimento da equipe de analistas de implantação. Treinamento em regras de negócios e funcionalidade de ERP;
– Desenvolvimento e aplicação de metodologias de trabalho para implantação de ERP que reúnam as melhores práticas de gestão.
– Observância da aplicação das práticas de implantação pela equipe.

Venha fazer parte da nossa equipe!



Setor financeiro

  • Cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou semelhantes;
  • Está no 6º semestre
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