Vantagens em ter um sistema de gestão com armazenamento de dados

Documentos empresariais importantes devem ser guardados em locais seguros, porém de fácil acesso para os gestores. Quanto mais prático for esse armazenamento, melhor. Estruturas físicas como armários e gavetas servem para organizar e arquivar, mas podem sofrer dados e acabar danificando ou perdendo os documentos e  nada mais prático que compilar e armazenar centenas de documentos em um ambiente online.  A dica é o armazenamento em nuvem, que garantem mais organização e praticidade, fora a segurança.

Além da economia de espaço físico, armazenamentos  em nuvem em um sistema de gestão permite que todos os envolvidos estejam na mesma página e acessem os arquivos de forma online de qualquer lugar.

Antes era tendência armazenar em nuvens, hoje é uma necessidade. As vantagens só reforçam essa afirmação. Com esse tipo de arquivamento, o trabalho com sua equipe flui, pois proporciona ganhos de tempo com divisões mais claras de papel, além de proporcionar compartilhamento de relatórios e planilhas importantes que podem ser acessadas por várias pessoas.

No sistema GE Finance  você tem a opção de armazenar seus documentos e pode optar pelos planos que melhor satisfaz sua necessidade. Com o armazenamento em nuvens da GE você sequencia e cria seções para arquivar documentos de word, excel, fotos e outros formatos.

Saiba mais sobre o DigDoc, o armazenamento em nuvem de arquivos do GE Finance.

No Comments Yet.

Leave a comment