Tudo em um só lugar

Vender na internet pode ser desafiador sem uma loja virtual integrada com um sistema de gestão de empresas (ERP). O GE Finance oferece uma solução de gerenciamento centralizado, permitindo que você venda na internet sem precisar usar dois sistemas diferentes.

Simples de usar

Sim, a loja virtual da GE é projetada para ser fácil de usar e acessível a todos

Independentemente de sua habilidade técnica. Você pode gerenciar sua loja sem precisar ter conhecimento profundo de design ou programação, permitindo que você se concentre no que é importante: vender seus produtos e atender aos seus clientes. Além disso, como a loja virtual da GE está totalmente integrada com o nosso sistema de gestão (ERP), você pode gerenciar todas as áreas da sua empresa de um só lugar, o que facilita ainda mais o processo de gerenciamento.

Integração loja virtual e gestão

Com a Loja Virtual da GE, você pode ter total controle sobre todas as áreas de sua empresa, tanto online quanto física.

Nossa plataforma está totalmente integrada com o nosso sistema de gestão (ERP), o que permite que você gerencie o cadastro de clientes, o controle de estoque, as finanças, a expedição de produtos e a emissão de notas fiscais de maneira eficiente e sem burocracia. Além disso, com a Loja Virtual da GE, você pode vender online sem se preocupar com o gerenciamento das vendas em sua loja física. Escolha a melhor opção para vender online com facilidade e eficiência: escolha a Loja Virtual da GE!

Descubra todos os benefícios da integração da sua loja virtual com o GE.

Layout da loja

Com a Loja Virtual da GE, você tem duas opções de layout para escolher: o padrão gratuito, que oferece todos os principais recursos, ou um modelo personalizado. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades e comece a vender online agora mesmo!

Meios de pagamento

Você pode vender e receber com segurança através das principais opções de pagamento do mercado, que estão nativamente integradas à sua loja.

Emissão de nota fiscal

Com a Loja Virtual da GE, você pode emitir notas fiscais de venda e devolução com facilidade e segurança, graças à integração nativa com o módulo fiscal do ERP GE.

Cadastro de clientes

Tenha acesso a informações relevantes sobre seus compradores, como nome, endereço, telefone, e-mail e histórico de compras. Além disso, o cadastro de clientes permite que a loja virtual emita notas fiscais.

Marketplaces

Integre sua loja virtual com os principais marketplaces e gerenciando todos os aspectos de suas vendas online pelo nosso painel. Controle pedidos, cadastros, fotos, preços, estoque, anúncios, perguntas, frete e muito mais de maneira fácil e eficiente.

Redes Sociais

Integre sua loja virtual com o pixel do seu catálogo de produtos no Facebook e Instagram. Isso permite que você crie anúncios direcionados aos seus clientes e rastreie as conversões de seus anúncios.

WhatsApp

Facilite a comunicação com seus clientes instalando o botão do WhatsApp em poucos cliques. Isso permite que eles entrem em contato diretamente com você para tirar dúvidas, receber atualizações sobre pedidos ou realizar pós-vendas de maneira simples e rápida.

Google Shopping

Com a Loja Virtual da GE, você pode integrar sua loja virtual com o Google Shopping e atrair mais compradores para sua loja. Disponibilize seu catálogo de produtos com fotos, títulos e preços e aproveite todas as vantagens da venda online.

Cálculo de frete

Ofereça opções de frete competitivas para seus clientes. Integramos sua loja com as principais empresas de cotação e logística, como os Correios e o Melhor Envio, ou você pode utilizar sua própria tabela de frete.

Etiqueta de envio

Evite erros de digitação na hora de enviar produtos para seus clientes. Basta imprimir as etiquetas de envio diretamente do sistema em apenas um clique, já com os dados já cadastrados de remetente e destinatário. Isso garante maior agilidade e precisão no processo de envio de seus produtos.

Recuperção de senha

Você pode oferecer aos seus clientes a facilidade de recuperar a senha de acesso à loja virtual. Basta solicitar a recuperação de senha pelo e-mail cadastrado e enviar um link para que o cliente altere a senha e volte a acessar normalmente a loja virtual.

Meus pedidos

Os seus clientes podem acompanhar o status dos pedidos e entrar em contato com você pelo painel "Meus Pedidos" da Loja Virtual da GE. Isso permite que eles tenham mais controle sobre suas compras e uma experiência de compra mais conveniente e satisfatória.

Endereço de entrega

Com a Loja Virtual da GE, os seus clientes podem comprar e escolher um endereço de entrega diferente do cadastrado. Isso permite que eles comprem presentes ou enviem produtos para outras pessoas de maneira fácil e conveniente.

E-mails informativos de pedidos

Com a Loja Virtual da GE, você pode manter seus clientes sempre informados sobre o status dos pedidos através do e-mail de comunicação de compra. Eles podem acompanhar o andamento dos pedidos em cada etapa, desde o aguardando pagamento até o entregue.

Cupons de descontos

Com a Loja Virtual da GE, você pode estimular suas vendas criando cupons de desconto em poucos segundos, com o nome que quiser e com prazo de validade conforme sua necessidade. Defina data de início e término de uso dos cupons e atraia mais clientes para sua loja.

Relatórios

Com a Loja Virtual da GE, você pode acompanhar o desempenho da sua loja com relatórios detalhados de venda. Isso permite que você tome decisões estratégicas para o crescimento da sua loja e aumente suas vendas.

Quer saber mais como o GE pode ajudar sua empresa?

Fale com um de nossos consultores e tire todas as dúvidas que você ainda têm.

Existem diversas dúvidas que podem surgir em relação a loja virtual, algumas das principais são:

A GE oferece uma plataforma intuitiva e fácil de usar, permitindo a configuração da loja virtual de maneira rápida e eficiente. É possível personalizar a aparência da loja, incluir produtos, definir formas de pagamento e envio, entre outras configurações.

O sistema permite o acompanhamento em tempo real dos pedidos e vendas realizadas na loja virtual, permitindo o controle e otimização do processo de venda. É possível emitir notas fiscais e gerar relatórios para análise dos resultados.

A integração entre a loja virtual e os demais módulos do ERP GE permite uma gestão mais eficiente da empresa, garantindo a atualização das informações em tempo real. Dessa forma, é possível controlar o estoque e gerenciar as finanças de maneira integrada.

O sistema oferece medidas de segurança para garantir a proteção das informações e dos pagamentos realizados na loja virtual. Além disso, é possível integrar a loja virtual com sistemas de pagamento seguros, como o PagSeguro, para garantir ainda mais segurança aos seus clientes.

O sistema GE permite a integração da sua loja virtual com o módulo de estoque e financeiro, garantindo que as informações estão sempre atualizadas e sincronizadas. Isso facilita o gerenciamento de vendas e permite uma melhor tomada de decisão para o negócio.

O sistema GE oferece um módulo de expedição que permite o gerenciamento dos pedidos e das entregas de maneira eficiente. É possível gerar etiquetas de envio, rastrear os pedidos e acompanhar o status das entregas em tempo real.

Como posso ajudar?
Forneça seu nome, e-mail e cidade para darmos início ao atendimento.