Esses níveis de permissão garantem um controle adequado das operações, oferecendo diferentes autorizações conforme a responsabilidade do usuário no atendimento de mesa.
Pode fazer somente pedidos via App.
OBS: Para cancelar uma venda ou transferir um item do pedido, é necessário solicitar ao caixa.
DIAS E HORÁRIOS | SETORES |
Segunda à sexta 08:30 às 17:00h
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18:00 às 20:00h
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Plantão aos Finais de semana e feriados 09:00 às 14:00h
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*Verificar disponibilidade de agenda e tabela de preço e para visita presenciais.
Atendimento Presencial:
Será cobrado uma taxa de 180 reais por visita, com duração de até 4 horas, para os serviços de atendimento presencial. É importante destacar que esse serviço é totalmente opcional e pode ser solicitado por meio de agendamento.
Salientamos que o atendimento presencial está disponível exclusivamente para clientes localizados em Fortaleza e região metropolitana. Além disso, as visitas estão limitadas ao horário comercial.
CAIXA
APP
Se os pedidos não estão imprimindo, siga as verificações abaixo:
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico.
Quando o pedido está sendo impresso na impressora errada, é necessário fazer a correção no cadastro do produto. Converse com seu gerente ou com a pessoa responsável pelo estoque e diga qual produto não está saindo corretamente para que eles possam efetuar a correção da impressora no cadastro do produto. Após essa correção, o seu pedido sairá corretamente na impressora designada.
O relatório de fechamento de caixa fornece informações cruciais, como o nome do responsável pelo caixa, datas de abertura e fechamento, e o valor total do fechamento. Caso necessite reimprimir, há duas opções disponíveis: Impressão em formato cupom direto na impressora do caixa e Impressão em A4, permitindo salvar como PDF e imprimir em qualquer impressora.
Clique aqui para para ver o tutorial de reimpressão.
A transferência de mesa depende das permissões de acesso, veja abaixo os tipos de permissão que pode fazer a a transferência:
Caixa: Pode transferir mediante autorização por senha de gerência.
Gerente: Pode transferir mesas e itens do pedido via App ou Caixa.
Atendente de Mesa Nível 1: Pode transferir mesas e itens do pedido via App.
Instruções para Cancelar Venda ou Item – Siga o guia para cancelar uma venda inteira ou um item específico do pedido.
Clique aqui para saber.
Para fechar o caixa, siga os passos abaixo:
A impressora irá imprimir informações detalhadas de fechamento, incluindo valores por forma de pagamento e itens vendidos.
Se precisar de assistência, entre em contato com o suporte técnico.
Aguarde conteúdo!
Se não conseguir adicionar um produto no APP, verifique com o gerente se há estoque disponível. Após a atualização, o APP permitirá adicionar o item novamente.
Se não conseguir localizar um produto no APP, verifique com o gerente se o produto foi cadastrado ou se ele está liberado para venda. Após a atualização, o APP localizará normalmente.
Não, somente quando o caixa está aberto.
Para garantir a emissão do cupom fiscal, verifique as seguintes opções:
Possíveis causas:
Se você ainda permanece com dúvidas, é só entra em contato conosco pelo WhatsApp.