1ª NOTIFICAÇÃO – Envio de cobrança
Prezado, [NOME DO CLIENTE]
Estamos lhe enviando o boleto para pagamento no valor de R$ [VALOR] com vencimento para [DATA DO VENCIMENTO]
Qualquer dúvida entre em contato com nosso financeiro pelo número (XX) XXXX. XXXX ou pelo nosso WhatsApp de número (XX) XXXX. XXXX.
GERAR BOELTO
[LINK DO BOLETO]
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]
2ª NOTIFICAÇÃO – Lembrete de vencimento
Prezado, [NOME DO CLIENTE]
Gostaríamos de avisa-lo que o vencimento do seu pagamento no valor de [R$ 00,00] se aproxima e vencerá em [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Para garantir que você não perca a data de vencimento, pedimos que verifique a data de vencimento em seu boleto e realize o pagamento o quanto antes.
Lembramos que estamos sempre à disposição para ajuda-lo caso precise de alguma assistência para efetuar o pagamento ou tenha qualquer dúvida relacionada ao seu serviço.
Agradecemos sua atenção e compromisso com o pagamento em dia.
GERAR BOELTO
[LINK DO BOLETO]
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]
3ª NOTIFICAÇÃO – Cobrança de atraso
Prezado, [NOME DO CLIENTE]
Informamos que o pagamento referente à sua última fatura ainda não foi identificado em nosso sistema e está em atraso [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Portanto, seu pagamento ainda está em aberto.
Solicitamos a gentileza de regularizar essa pendência o quanto antes, para evitar qualquer tipo de transtorno ou cobranças adicionais.
Caso tenha efetuado o pagamento recentemente, pedimos que aguarde alguns dias úteis para que a transação seja processada e identificada em nosso sistema.
Lembramos que estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no que for necessário para solucionar essa pendência.
ATUALIZAR BOLETO
Colocar link do seu banco
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]
4ª NOTIFICAÇÃO – Lembrete de atraso
Prezado, [NOME DO CLIENTE]
Estamos entrando em contato novamente para Informar que o pagamento referente à sua última fatura ainda não foi identificado em nosso sistema e está em atraso [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Portanto, seu pagamento continua em aberto.
Solicitamos a gentileza de regularizar essa pendência o quanto antes, para evitar qualquer tipo de transtorno ou cobranças adicionais.
Caso tenha efetuado o pagamento recentemente, pedimos que aguarde alguns dias úteis para que a transação seja processada e identificada em nosso sistema.
Lembramos que estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no que for necessário para solucionar essa pendência.
ATUALIZAR BOLETO
Colocar link do seu banco
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]
5ª NOTIFICAÇÃO – Aviso de envio de boleto para protesto
Prezado(a) [Nome do destinatário],
Identificamos que o pagamento referente à fatura [número da fatura] ainda consta como pendente em nosso sistema. Gostaríamos de solicitar que regularize esta pendência o quanto antes, para evitar que o boleto seja enviado para protesto.
Pedimos que entre em contato com nosso setor financeiro em até 24 horas, para que possamos solucionar esta situação de forma rápida e eficiente.
Lembramos que o não pagamento da fatura pode acarretar em medidas legais, como o envio do boleto para protesto.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]
Esperamos que este modelo de texto tenha ajudado na configuração das notificações de cobrança. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte, estaremos prontos para ajudá-lo.