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Modelos de texto de Notificação de Cobrança

1ª NOTIFICAÇÃO – Envio de cobrança

Prezado, [NOME DO CLIENTE]

Estamos lhe enviando o boleto para pagamento no valor de R$ [VALOR] com vencimento para [DATA DO VENCIMENTO]

Qualquer dúvida entre em contato com nosso financeiro pelo número (XX) XXXX. XXXX ou pelo nosso WhatsApp de número (XX) XXXX. XXXX.

GERAR BOELTO
[LINK DO BOLETO]

Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]

2ª NOTIFICAÇÃO – Lembrete de vencimento

Prezado, [NOME DO CLIENTE]

Gostaríamos de avisa-lo que o vencimento do seu pagamento no valor de [R$ 00,00] se aproxima e vencerá em [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Para garantir que você não perca a data de vencimento, pedimos que verifique a data de vencimento em seu boleto e realize o pagamento o quanto antes.

Lembramos que estamos sempre à disposição para ajuda-lo caso precise de alguma assistência para efetuar o pagamento ou tenha qualquer dúvida relacionada ao seu serviço.

Agradecemos sua atenção e compromisso com o pagamento em dia.

GERAR BOELTO
[LINK DO BOLETO]

Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]

3ª NOTIFICAÇÃO – Cobrança de atraso

Prezado, [NOME DO CLIENTE]

Informamos que o pagamento referente à sua última fatura ainda não foi identificado em nosso sistema e está em atraso [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Portanto, seu pagamento ainda está em aberto.

Solicitamos a gentileza de regularizar essa pendência o quanto antes, para evitar qualquer tipo de transtorno ou cobranças adicionais.

Caso tenha efetuado o pagamento recentemente, pedimos que aguarde alguns dias úteis para que a transação seja processada e identificada em nosso sistema.

Lembramos que estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no que for necessário para solucionar essa pendência.

ATUALIZAR BOLETO
Colocar link do seu banco

Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]

4ª NOTIFICAÇÃO – Lembrete de atraso

Prezado, [NOME DO CLIENTE]

Estamos entrando em contato novamente para Informar que o pagamento referente à sua última fatura ainda não foi identificado em nosso sistema e está em atraso [DADOSCOBRANCADATVENC] dias. Portanto, seu pagamento continua em aberto.

Solicitamos a gentileza de regularizar essa pendência o quanto antes, para evitar qualquer tipo de transtorno ou cobranças adicionais.

Caso tenha efetuado o pagamento recentemente, pedimos que aguarde alguns dias úteis para que a transação seja processada e identificada em nosso sistema.

Lembramos que estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no que for necessário para solucionar essa pendência.

ATUALIZAR BOLETO
Colocar link do seu banco

Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]

5ª NOTIFICAÇÃO – Aviso de envio de boleto para protesto

Prezado(a) [Nome do destinatário],

Identificamos que o pagamento referente à fatura [número da fatura] ainda consta como pendente em nosso sistema. Gostaríamos de solicitar que regularize esta pendência o quanto antes, para evitar que o boleto seja enviado para protesto.

Pedimos que entre em contato com nosso setor financeiro em até 24 horas, para que possamos solucionar esta situação de forma rápida e eficiente.

Lembramos que o não pagamento da fatura pode acarretar em medidas legais, como o envio do boleto para protesto.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
[Seu nome]
[Empresa]

Esperamos que este modelo de texto tenha ajudado na configuração das notificações de cobrança. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte, estaremos prontos para ajudá-lo.

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