Para que o treinamento seja realizado com sucesso, é importante que você esteja atento às seguintes informações:
Durante o treinamento, utilizaremos as seguintes ferramentas:
Google Meet para videoconferência.
AnyDesk para acesso remoto.
Caso ainda não tenha o AnyDesk instalado em sua máquina, basta clicar no link a seguir para fazer o download: Clique aqui
O treinamento será dividido em dias, e para saber como funcionará cada dia de treinamento, você pode acessar o seguinte link: Clique aqui
Para aproveitarmos ao máximo o tempo de treinamento, é importante que você providencie todas as informações necessárias para cada etapa antes de cada dia de treinamento. Você pode verificar o mapa de treinamento para ter uma visão geral das etapas e se preparar adequadamente.
IMPORTANTE:
– Durante o treinamento, sua atenção deve estar voltada para aproveitar ao máximo. Caso precise cancelar, avise com pelo menos 2 horas de antecedência para que possamos verificar a nova data conforme disponibilidade.
– Lembrando que o treinamento não pode ser visualizado pelo celular, é necessário utilizar um computador para uma melhor visão do sistema. No caso de acesso remoto, usamos o programa Anydesk, caso você ainda não tenha instalado, segue o link para instalação. https://anydesk.com/pt
– Instale o programa antes do horário do treinamento para que possamos começar na hora certa.
– Caso o tempo previsto para o treinamento não seja suficiente por interrupções ou paralisações não programadas por parte do cliente, será enviado o valor adicional de R$180,00 para cada 4 horas caso seja necessário mais horas.
– Se as interrupções forem por parte da GE não será cobrado valores com horas adicionais de treinamento caso seja necessário.
– Tenha um caderno e papel à mão para anotações.