Pesquisar

Central de Ajuda

Tudo o que precisa saber, num só lugar.

Como Cadastrar um Fornecedor

Saiba Mais

O cadastro de fornecedores é essencial para manter todas as informações centralizadas, organizar seus pagamentos e gerar relatórios com mais facilidade.

Como cadastrar uma categoria nos fornecedores – Clique Aqui.

  1. Acesse o menu:
    CADASTRO > FORNECEDORES > FORNECEDORES

Clique em NOVO para abrir a tela de cadastro.

IMPORTANTE:
  • Campos marcados em vermelho são obrigatórios.

  • Para cadastrar um fornecedor, é necessário que você tenha previamente configurado as categorias. [Clique aqui para saber como cadastrar categorias].

Preencha os dados:

Na tela de cadastro, digite todas as informações do fornecedor e, ao final, clique em Salvar.

Entendendo as Abas do Cadastro

A – Aba de Dados:
Inclua todas as informações principais do fornecedor (como nome, CPF/CNPJ, endereço, etc.). Manter esses dados atualizados é fundamental.

B – Aba de Contatos:
Adicione dados de contato como nome da pessoa responsável, cargo, e-mail e telefones. É possível adicionar mais de um contato clicando no ícone de ➕ ou remover com o ícone de lixeira.

C – Aba de Contas Bancárias:
Informe os dados bancários do fornecedor para pagamentos via transferência ou PIX. Você pode cadastrar várias contas ou excluir conforme necessário.

Clique em Salvar para cadastrar o fornecedor

Pronto! Seu fornecedor foi cadastrado e estará disponível para vinculações nos lançamentos financeiros.

Ainda com dúvidas?

Fale com a gente pelo WhatsApp, clicando no ícone no canto inferior direito da sua tela.