Tudo o que precisa saber, num só lugar.
Este guia vai te ajudar a configurar e autorizar o PagSeguro como forma de pagamento em sua loja virtual no GE.
Verifique se o banco PagSeguro já está cadastrado no sistema GE.
Se ainda não estiver, clique aqui para cadastrar o banco PagSeguro.
Se já estiver cadastrado, siga para o Passo 1.
Acesse o GE e vá em:CADASTROS > FINANCEIRO > FORMA DE PAGAMENTO
Clique em “NOVO” para cadastrar uma nova forma de pagamento.
Preencha os campos:
1 – Banco: Selecione o PagSeguro.
2 e 3 – Taxas Administrativas: Informe em % ou valor fixo (R$), se houver.
4 – E-mail: Informe o e-mail da sua conta PagSeguro.
5 – Parcelamento: Ative e defina o número máximo de parcelas.
Valor mínimo da parcela (opcional).
6 – Taxa de Juros: Se aplicável, informe e defina a partir de qual parcela será cobrado.
7 – Ativar Pagamento: Marque para deixar visível na loja virtual.
8 – Clique em “Salvar”.
Acesse sua conta do PagSeguro.
No campo de busca, digite “Integração/API”.
Clique em “Integrações com o carrinho”.
Gere um novo Token de Integração.
Copie o Token gerado.
Acesse novamente a forma de pagamento PagSeguro no GE.
Cole o Token copiado no campo designado para isso.
Clique em “Autorizar App”.
Faça uma compra teste em sua loja virtual usando o PagSeguro.
Verifique se o pagamento foi processado corretamente.
O PagSeguro está agora ativo e autorizado como forma de pagamento em sua loja. Seus clientes poderão comprar com segurança e praticidade.
Clique aqui para cadastrar o banco PagSeguro
Clique aqui para cadastrar a forma de pagamento PagSeguro.
Ainda com dúvidas?
Fale com a gente pelo WhatsApp, clicando no ícone no canto inferior direito da sua tela.