Pesquisar

Central de Ajuda

Tudo o que precisa saber, num só lugar.

Como Cadastrar Bancos no GE

Saiba Mais

Antes de configurar formas de pagamento ou emitir boletos, é essencial cadastrar os seus bancos no sistema. Veja como fazer isso em poucos passos:

Passo a passo para cadastrar um banco:
  1. Acesse o menu:
    CADASTROS > FINANCEIRO > BANCOS

Na tela de listagem de bancos:

  • Clique no botão NOVO.

Cadastro do banco:

    • Escolha o banco da lista.

    • Digite uma descrição para facilitar a identificação (ex: “Banco do Brasil – Conta Corrente”).

Preencha as informações da conta:

    • Agência

    • Número da Conta

    • Saldo Inicial

    • Data do Saldo (data em que você verificou o saldo no banco)

Vai emitir boletos por esse banco?

Se não for emitir boletos, apenas clique em Salvar.

Pronto! Seu banco foi cadastrado com sucesso e já pode ser usado em conciliação, recebimentos e pagamentos no sistema.

Ainda com dúvidas?

Fale com a gente pelo WhatsApp, clicando no ícone no canto inferior direito da sua tela.