Estamos aqui para ajudar! Se você tiver dúvidas, sugestões ou quiser falar sobre nossos produtos e serviços, entre em contato conosco pelos canais abaixo ou preencha o formulário — responderemos o mais breve possível.
Como posso encontrar as respostas que quero sem precisar de suporte?
Você pode acessar nossa Central de Ajuda, onde reunimos respostas para as dúvidas mais comuns sobre o GE. Use a barra de pesquisa para encontrar o que precisa — tudo sem precisar falar com um atendente.
Nosso atendimento via WhatsApp está disponível de forma rápida e prática. Basta clicar no link abaixo ou adicionar nosso número à sua agenda e iniciar a conversa com a palavra “Atendimento”.
📱 Clique aqui para iniciar conversa por: WhatsApp 🕒 Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
Qual o horário de atendimento?
Suporte técnico:WhatsApp 🕒 Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
Atendimento comercial: (21) 9.9709.6299 RJ – WhatsApp 🕒 Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Atendimento Financeiro:WhatsApp 🕒 Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Como acompanhar meus chamados?
Você pode acompanhar o status de todos os seus chamados abertos diretamente na área logada da Central de Suporte.
✅ Basta acessar: Acompanhar Chamado 📌 Lá, você pode visualizar detalhes, histórico de atendimento e responder à equipe se necessário.