O Pixel da Meta (antigo Pixel do Facebook) é um código instalado no seu site que ajuda a entender o que os visitantes fazem depois de verem seus anúncios.
Para que serve o Pixel?
Você pode usar o Pixel para:
Alcançar as pessoas certas Mostre seus anúncios para quem já visitou seu site ou fez alguma ação (como clicar em um botão ou ver um produto).
Aumentar suas vendas Com o Pixel, você pode configurar o sistema para mostrar seus anúncios para pessoas com mais chances de comprar.
Medir os resultados Descubra o que acontece depois que alguém vê ou clica no seu anúncio, como se ela comprou, preencheu um formulário ou acessou uma página.
Importante:
O Pixel é um recurso da Meta, empresa responsável pelo Facebook e Instagram. Sua funcionalidade e suporte são de responsabilidade da própria Meta.
🔗 Clique aqui para acessar o conteúdo completo direto na plataforma da Meta.
Ainda com dúvidas?
Fale com a gente pelo WhatsApp, clicando no ícone no canto inferior direito da sua tela.